domingo, 14 de janeiro de 2024

O Retorno 2024

 Boa tarde nobres investidores.

Depois de muitos anos sem postar, retornei para mostrar o resultado da minha estratégia de investir em um único ativo da bolsa que tinha estudado e apostei todas as minhas fichas.

Deus foi bom comigo, sempre é. 

Acertei nesta estratégia e abaixo irei demostrar meus números. 

Nesta longa caminhada, vi uma oportunidade em uma empresa na bolsa e investi cerca de 100 mil reais em Log-in em torno de 10 reais por ação, acredito. 

Minha ação escolhida para esta estratégia de não diversificação foi Petrobras. 

Hoje tenho cerca de 40 mil ações da Petrobras, meu ponta pé inicial foi de 10 mil ações.

Todos os dividendos foram reinvestidos. 


Neste período( até dez/23) recebi de dividendos, em torno de 570 mil reais.

Patrimônio no mercado de ações em torno de 2 milhões de reais( 40 mil ações PETR4, 10 k logn3 e 10K cogna).


Inicie uma estratégia de compras de Eletrobras, com recursos advindo da poupança CLT.


Ano passado minha poupança e dividendos foi toda reinvestida em PETR4. 

Acredito que a Eletrobras será alguns anos, a nova Petrobras, a nova galinha dos ovos de ouro.

Umas das minhas inspirações no mercado financeiro são o Henrique Bredda e LAPB, mesmo sem conhecer pessoalmente me ajudaram muito com os vídeos, tuites e as cartas.



Agradeço a Deus todos os dias, pela bondade comigo, apesar das minhas falhas. 

Se animar devo escrever os percalços que tive nesta jornada e fonte de aprendizado para manter firme no proposito.

Abraços.


Fiquem com DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retorno 2024

 Boa tarde nobres investidores. Depois de muitos anos sem postar, retornei para mostrar o resultado da minha estratégia de investir em um ún...