terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Retorno

Amigos leitores!

Após um período longo sem divulgar atualizações no blog, estou voltando.

Lê todas as atualizações da turma neste período, muita coisa boa aconteceu por aqui, feliz com sucesso de todos com enfase no Heavy, frugal e abacus .

Continuo investindo 100% em ações....

Meu patrimônio em Abril de 2018 era R$ 262.764

Hoje esta em R$ 470.000

Houve uma boa valorização e aportes, feliz com a decisão de focar estudos e aportes no mercado acionário.

Em outras postagens irei abrir minha carteira( que continua com poucos ativos).


Feliz ano para todos.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Retorno 2024

 Boa tarde nobres investidores. Depois de muitos anos sem postar, retornei para mostrar o resultado da minha estratégia de investir em um ún...